Pages

Deputado Pastor Sargento Isidório

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nota sobre agressão na Assembleia Legislativa

Eu informo a todos que o meu convívio com professores do Estado em greve na Assembleia Legislativa é harmonioso e de respeito, mesmo que, em um momento de tensão e emoção, uma pessoa tenha desferido um tapa em minhas costas. Esse ato isolado não muda o meu respeito pelos dignos professores. Não formalizei nenhuma denúncia deste fato "pequeno".
É inadmissível que qualquer órgão de imprensa ou quem quer que seja utilize meu nome para justificar ou tentar justificar aquilo que seria o cúmulo do absurdo (e jamais teria o meu apoio): a retirada dos professores que reivindicam seus direitos da Assembleia Legislativa, que é legitimamente a Casa do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário