Pages

Deputado Pastor Sargento Isidório

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimento pela campanha


    Candeias,

    Fui informado que comeram meus patos todos. Da forma mais truculenta do mundo: uns fritos, outros cozidos, até moqueca de pato ouvi falar que foi feita. Logo eu vi porque é que não fui eleito. O povo votou mas os votos desapareceram. 007 me disse que o culpado foi Francisco. Kojak disse que foi Tonha, Sherlock Holmes falou que foi Martins.

    Mas o bom de tudo isso é que tenho certeza que fiz uma campanha LIMPA, HONESTA, descontraída, alegre, dançando, cantando, com o patinho na cabeça. Tudo com muita paz. Agora é só RESPEITAR A VONTADE DO POVO e orar para que o novo Prefeito seja feliz e leve prosperidade e benefício ao povo de Candeias, tudo debaixo das mãos DE DEUS.

    Sou grato a Deus e ao povo candeiense por mais uma vitória.
     

    Pastor Sargento Isidório
    Líder espiritual da Fundação Dr. Jesus
    Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário